PUB

PUB

Ordem dos Médicos cria subespecialidade de doenças do fígado

Setembro 8, 2021

A Ordem dos Médicos criou recentemente a subespecialidade de doenças do fígado. A notícia foi avançada durante as XIV Jornadas do Núcleo de Estudos das Doenças do Fígado (NEDF), da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), realizadas no passado dia 4 de setembro, em Tomar. “Foi formalmente criada a subespecialidade…

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo