A Sociedade Portuguesa de Endoscopia Digestiva elegeu a Prof.ª Doutora Susana Lopes como presidente da direção para o biénio 2023-2025. “Queremos promover o desenvolvimento da Endoscopia Digestiva, estimulando a criação de projetos multicêntricos e a colaboração com sociedades congéneres, apostar na literacia em saúde e contribuir para o estabelecimento de normas…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

