Na Semana Digestiva 2025, a gastrenterologista Susana Lopes, da ULS de São João, destacou os avanços da endoscopia terapêutica, sublinhando que os resultados no tratamento da obesidade são “muito semelhantes àqueles que conseguimos com a cirurgia bariátrica”, mas com menor morbilidade e complicações, o que torna a “terapêutica endoscópica favorável…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

