PUB

PUB

Começa amanhã o 17.º Congresso Nacional do Cancro Digestivo

Outubro 20, 2021

O 17.º Congresso Nacional do Cancro Digestivo começa já amanhã, dia 21 de outubro, e termina no sábado, 23. O evento, a cargo do Grupo de Investigação do Cancro Digestivo, realiza-se no Hotel Montebelo, em Viseu.  A reunião promete explorar através de conferências diversificadas, as particularidades das doenças oncológicas dos…

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo